nAdA AindA

BLOG NÃO EM TESTE... "A CADA DIA QUE VIVO MAIS ME CONVENÇO DE QUE O DESPERDÍCIO DA VIDA ESTÁ NO AMOR QUE NÃO DAMOS, NAS FORÇAS QUE NÃO USAMOS,NA PRUDÊNCIA EGOÍSTA QUE NADA ARRISCA, E QUE, ESQUIVANDO-SE DO SOFRIMENTO, PERDEMOS TAMBÉM A NOSSA FELICIDADE." (CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)

Revelação de si

 

Já escrevestes algo e tempos depois voltou a ler? Veja como você não é mais o mesmo; ou quem sabe, encontre um conselheiro teu, um sábio desconhecido que das dores dos amores partidos, ou das alegrias vividas, escreveu algo que ficou, mas não foi você. Quanto mais o tempo passa menos você é dono do texto, se é que um dia foi. O escrever do estranho pode falar algo de ti; todo texto tem algo a dizer ao leitor, perceba ele ou não. Foi assim que certo dia, numa tarde que convinha certa amiga revelou-me a mim mesmo um conselho que não sei se foi meu, mas estava meu nome escrito na última linha, como este agora, que vai com o tempo abandonar-me como o outro que ficou.

10 de Novembro de 2008

Gladson Fabiano

0 comentários:

Postar um comentário

Você acha isso mesmo?! Hum... interessante XD

Seguidores

Concerning Hobbits

Comentários

Concerning Hobbits

Mais lidos...

Contador de visitas

Quem aqui pisou.

Onde está você agora?

Widget by SemNome