nAdA AindA

BLOG NÃO EM TESTE... "A CADA DIA QUE VIVO MAIS ME CONVENÇO DE QUE O DESPERDÍCIO DA VIDA ESTÁ NO AMOR QUE NÃO DAMOS, NAS FORÇAS QUE NÃO USAMOS,NA PRUDÊNCIA EGOÍSTA QUE NADA ARRISCA, E QUE, ESQUIVANDO-SE DO SOFRIMENTO, PERDEMOS TAMBÉM A NOSSA FELICIDADE." (CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)


Feira do Livro.

Uma semana com o livro.

- Prazer sou o livro.

- Oi eu sou o leitor em potencial

- Potencial, aquilo que está em potencia...

- Sim, isso mesmo. “Uma energia infinita...”

- Certamente sabes que nós livros falamos de tudo. Até do indizível...

- Claro, e sei que “Um país de constrói com homens e livros”, pois o “livro edifica o homem”.

- Sim, Sim, que seja... Tens muita sabedoria potencial leitor. Com a força de tuas palavras eu construí a torre de Babel. Muito sábio és tu. Enfim eu falo do amor.

- Sim, O amor. “ Que sejas infinito enquanto dure essa amor” e “O amor é um fogo que arde sem se ver...”

- Aham, sei... Sabes que faço eu aqui durante um pouco mais de uma semana?

- Sim, sei “Conscientizar da importância do livro” e Principalmente...

- Está bem, já sei que sabes, não duvido mais de seu bom senso. Já amou alguém em uma semana?

- Não. Por que “se é amor, não finda e...”.

- Mas me amarás, por uma semana... Somente a certeza de acreditar em seus sonhos é mais importante que a potencialidade. Seu potencial é inútil. Semente jogada ao solo seco. Vem aqui um dia, me contemplas, admiras minhas palavras, talvez até leve alguns de nós para casa. E diz: “olha comprei na 1ª Feira do livro em São Luis, como ler é bom” é no mesmo amor que dedica ao outro que diz com uma semana da minha partida, ou até menos quem sabe: “não, quando te conheci não era assim, a euforia acabou, não sinto mais o amor que antes senti. Estou tão ocupado, a vida é tão corrida... sua companhia não trás mais em mim o prazer de estar vivo. Você mudou...”.

- Mas “...” (nota: retiro a última citação, por ser óbvia ou quem sabe extremante pessoal, cada um com seus motivos, seu argumentos... e, sobretudo retiro-a por ser demais inútil)

Gladson Fabiano

0 comentários:

Postar um comentário

Você acha isso mesmo?! Hum... interessante XD

Seguidores

Concerning Hobbits

Comentários

Concerning Hobbits

Mais lidos...

Contador de visitas

Quem aqui pisou.

Onde está você agora?

Widget by SemNome