nAdA AindA

BLOG NÃO EM TESTE... "A CADA DIA QUE VIVO MAIS ME CONVENÇO DE QUE O DESPERDÍCIO DA VIDA ESTÁ NO AMOR QUE NÃO DAMOS, NAS FORÇAS QUE NÃO USAMOS,NA PRUDÊNCIA EGOÍSTA QUE NADA ARRISCA, E QUE, ESQUIVANDO-SE DO SOFRIMENTO, PERDEMOS TAMBÉM A NOSSA FELICIDADE." (CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)




Onde estive?



Meu Deus! Meu Deus!

Onde está esse Bonde?

Que horas ele passará

e eu Aqui a esperar!

Nem sei quando nem onde

esse bonde se perdeu

Está ficando vazio.

Estarei preparado

quando esse bonde passar?

Ando meio devagar

Assim desanimado.

E a esperança fica com frio.

Ai meu Deus!

Cadê esse bonde?

Mas quem me contou

que por aqui ele passou

E passa? Será que se esconde?

Será que ele já se escafedeu!

Mas...

Bonde? Onde?

De donde? Pra onde?

Algo está errado

Vivo a esperar

um algo que aconteça

para que amanheça

e comesse de vida a falar.

Acho que fui precipitado

Talvez nunca passe

Esse bonde por aqui

E ainda sim, falo de vida

Dando logo uma partida

E sumo daqui

Antes que fracasse

Gladson Fabiano

0 comentários:

Postar um comentário

Você acha isso mesmo?! Hum... interessante XD

Seguidores

Concerning Hobbits

Comentários

Concerning Hobbits

Mais lidos...

Contador de visitas

Quem aqui pisou.

Onde está você agora?

Widget by SemNome