nAdA AindA

BLOG NÃO EM TESTE... "A CADA DIA QUE VIVO MAIS ME CONVENÇO DE QUE O DESPERDÍCIO DA VIDA ESTÁ NO AMOR QUE NÃO DAMOS, NAS FORÇAS QUE NÃO USAMOS,NA PRUDÊNCIA EGOÍSTA QUE NADA ARRISCA, E QUE, ESQUIVANDO-SE DO SOFRIMENTO, PERDEMOS TAMBÉM A NOSSA FELICIDADE." (CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)

BALADA DO CORAÇÃO


Meu coração é vasto como o deserto

Dentro de uma ampulheta,

E sua tempestade, areia de alabastro

Dança de lado a outro

Casto, somente quer o bem; a quem?!

Criança a lançar o tempo,

Sobre inocentes; por amar, culpados.

O areal afoga em monte

Sem norte, tais corações ancorados

Sem ponte, em cais distintos.

Tinto menear de se apaixonar; minto?!

Queira oh meu Deus, que tal

Pulsação não seja meu natural

Batimento; violento

Intento de intenso viver – vil fraude.

Coração, não serias

Órgão feito pra bombear sinfonias?

Então, o meu não foi feito

Foi defeito apenas pra bombardear.

Se é assim: é tanto vasto

Quanto nefasto, meu poeril bailar.


Mas há de vir dilúvio, divina ventura

(Brotar no ventre do tempo, semente pura)

Chuva a transformar meu deserto vasto em pasto.

Fabiano de Andrade

16 de abril de 2011

3 comentários:

Show de bola, o que já esperado...

gostei dessa õ/
nãao poderia terminar melhor
"Mas há de vir dilúvio, divina ventura

(Brotar no ventre do tempo, semente pura)

Chuva a transformar meu deserto vasto em pasto."

já disse pra vc não parar de escrever?
^^
suh xD

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Você acha isso mesmo?! Hum... interessante XD

Seguidores

Concerning Hobbits

Comentários

Concerning Hobbits

Mais lidos...

Contador de visitas

Quem aqui pisou.

Onde está você agora?

Widget by SemNome