nAdA AindA

BLOG NÃO EM TESTE... "A CADA DIA QUE VIVO MAIS ME CONVENÇO DE QUE O DESPERDÍCIO DA VIDA ESTÁ NO AMOR QUE NÃO DAMOS, NAS FORÇAS QUE NÃO USAMOS,NA PRUDÊNCIA EGOÍSTA QUE NADA ARRISCA, E QUE, ESQUIVANDO-SE DO SOFRIMENTO, PERDEMOS TAMBÉM A NOSSA FELICIDADE." (CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)


Da inexpressão

Aliei-me inicialmente com as palavras para dar vazão ao que se debatia preso em mim. Descobri que as aliadas me ajudavam até certo ponto somente. Ultrapassar este ponto é essencial, pois, é além dele que reside a mais bela substância daquilo que vivemos e sentimos. Esta indistinta matéria é a aquilo que não tem nome, é aquilo para que não existe definição. Mas expressa-la é uma angústia necessária que sentimos. É tensão ansiosa que corre por todo nosso corpo. Experimentamos a falta de ar – e de existência - pela ineficiência de poder libertar aquilo que comprime intensamente o peito. Esta tensão entre interioridade e exterioridade é universal. Em qual palavra caberia o que sentimos ao encararmos o hálito da irreversibilidade do tempo ou do inevitável fim de tudo? Os temas são diversos como a vida, cada pessoa traz consigo sua dura almofada insone.

Caminho com um caça-palavras em mãos. O meu caça-palavras têm linhas e colunas infinitas; e nenhuma palavra escrita. Mas seu conteúdo é imenso e quer sair.

Gladson Fabiano

7 de novembro de 2009

0 comentários:

Postar um comentário

Você acha isso mesmo?! Hum... interessante XD

Seguidores

Concerning Hobbits

Comentários

Concerning Hobbits

Mais lidos...

Contador de visitas

Quem aqui pisou.

Onde está você agora?

Widget by SemNome