nAdA AindA

BLOG NÃO EM TESTE... "A CADA DIA QUE VIVO MAIS ME CONVENÇO DE QUE O DESPERDÍCIO DA VIDA ESTÁ NO AMOR QUE NÃO DAMOS, NAS FORÇAS QUE NÃO USAMOS,NA PRUDÊNCIA EGOÍSTA QUE NADA ARRISCA, E QUE, ESQUIVANDO-SE DO SOFRIMENTO, PERDEMOS TAMBÉM A NOSSA FELICIDADE." (CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)


O Sábio


Foi em uma dessas noites casuais que o Sábio, andando a calcular o número exato de estrelas no infinito céu, ou quem sabe finito – intento de extrema precisão científica, quando sem calculo algum topa em uma fatídica pedra. Ele não sabe de onde saiu àquela pedra, mas uma vez que o chute fora de tal proporção que o sangue o fez esquecer por inteiro as mais altas constelações. E naturalmente colocou-se a procurar alguma teoria que explicasse aquela pedra e as relações delas com o seu pé, com o seu trajeto e com todas as suas irmãs-pedras, que em alguma probabilidade estavam distribuídas em alguma função desconhecida. Mas eis aqui uma questão que ficou suspensa: ele nunca se perguntou do porquê as estrelas esquecerem dele quando surgiu a pedra e a pedra não esquecer dele quando só havia estrelas?


Gladson Fabiano (em rápida conversa com a NeGa)
19 de Dezembro de 2008

3 comentários:

eu sou uma inspiração xD

"- Estás tão metafísico.
- É fome mesmo."

Já dizia nosso velho Cervantes
hsuhasushusahasuhsaushausah

saudade imensa de vc !!!

agora me explica, como assim
vc comenta no meu blog
exatamente em
"31 de Dezembro de 2008 00:58" ?!

virou o ano no pc ? hehueeuhe


bju bju

aaah, Graubii

já q a sua net eh + rápidaa
vê se vc consegue baixar
aquela música q eu postei,
de Beirut !
Eu to em duvida se é
Elephunt Gun
ou
Elephant Gun

vc tem ela ? é taaaao linda.
é do casalzin jovem, Bentinho e Capitu ^^ ~~

vou ler de novo Dom Casmurro ^^

Postar um comentário

Você acha isso mesmo?! Hum... interessante XD

Seguidores

Concerning Hobbits

Comentários

Concerning Hobbits

Mais lidos...

Contador de visitas

Quem aqui pisou.

Onde está você agora?

Widget by SemNome