nAdA AindA

BLOG NÃO EM TESTE... "A CADA DIA QUE VIVO MAIS ME CONVENÇO DE QUE O DESPERDÍCIO DA VIDA ESTÁ NO AMOR QUE NÃO DAMOS, NAS FORÇAS QUE NÃO USAMOS,NA PRUDÊNCIA EGOÍSTA QUE NADA ARRISCA, E QUE, ESQUIVANDO-SE DO SOFRIMENTO, PERDEMOS TAMBÉM A NOSSA FELICIDADE." (CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)



Ela


Saborear um gesto seu

Leve, suave, sereno,

Cativa-me e vou me perdendo

Assim de modo furtivo

Quase como num suspiro


O que é esse jeito seu?

(Pergunto sem querer saber)

Perdendo-me assim sem querer

Não sabendo mais onde está o eu.

Que fui ou que serei; já não sei.

Gladson Fabiano

4 comentários:

Nha que lindoo *.* dorei teu comentário no meuuu ^^"
bligaduuu = DDD

vc tem uma sensibilidade muito bonita nos seus poemas : )
a gente fica até em dúvida se
vc realmente tá sentindo isso
ou se vc eh mesmo um "fingidor"...
Mas não responda, pq a graça está no mistérioo.. huashuhsausa

bjaao poeta !

ah, coloquei o seu blog nos meus links !!

não te procupa renatinha gladson só quer ser fernando pessoa o que ele tá longe de ser e, não sei quem te, gladson, eu só gosto de crônica porque eu fiquei com essa parte no trabalho.

poema simples e discreto!
um concreto!

Postar um comentário

Você acha isso mesmo?! Hum... interessante XD

Seguidores

Concerning Hobbits

Comentários

Concerning Hobbits

Mais lidos...

Contador de visitas

Quem aqui pisou.

Onde está você agora?

Widget by SemNome