nAdA AindA

BLOG NÃO EM TESTE... "A CADA DIA QUE VIVO MAIS ME CONVENÇO DE QUE O DESPERDÍCIO DA VIDA ESTÁ NO AMOR QUE NÃO DAMOS, NAS FORÇAS QUE NÃO USAMOS,NA PRUDÊNCIA EGOÍSTA QUE NADA ARRISCA, E QUE, ESQUIVANDO-SE DO SOFRIMENTO, PERDEMOS TAMBÉM A NOSSA FELICIDADE." (CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)

A Machado de Assis

Quando veio desse mundo a tormenta-me? Por que Tu, oh! Maldito não me deixou a descansar, como tantos outros nesses séculos, conservaria minha saudável inópia, mas não! Tiveste mesmo que de forma tão pungente e de sutil incomodo galhofeiro lançar-me a este vale que é a vida! Agora que incutiu em mim a guerra da vida, a cinética dos humanistas fará a manutenção de nunca me deixar descansar. E a cada vez que fecho os olhos a verdade, assim como a violenta ressaca, joga-me contra a areia, isso senão dragar-me junto dela. Enfim, não me resta nada a reclamar, pois és indiferente, e, além disso, para os que sobem em meio a morte do lodoso rio Aqueronte na gôndola de barqueiro Caronte , fica feliz por ter saído de lá, para logo depois querer o melhor lugar na barqueta, para imediatamente cobiçar o lugar do gondoleiro...

Gladson Fabiano

0 comentários:

Postar um comentário

Você acha isso mesmo?! Hum... interessante XD

Seguidores

Concerning Hobbits

Comentários

Concerning Hobbits

Mais lidos...

Contador de visitas

Quem aqui pisou.

Onde está você agora?

Widget by SemNome